domingo, 11 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL

 Senhor Jesus, neste  Natal meu pedido não é nada original mas é de todo o meu coração que te peço:
...pelas crianças sem teto, sem carinho e segurança;
...pelos adolescentes em risco de adentrar no mundo das drogas e da prostituição;
...pelas mulheres que sofrem infinitas formas de violência fisica, psicológica e social;
...por todos os adultos do mundo que sem perceber perderam a fé em Deus e no Amor Humano;
...pelos idosos que infelizmente experimentam a dor do abandono por seus familiares, amigos e sociedade;
Sei que ainda há muito o que pedir Senhor para que neste Natal, e para que ao longo de todo o ano que se inicia, possamos ter um mundo melhor onde se viver... Sei também que nem tudo depende apenas de Ti Senhor, hoje tenho absoluta certeza de que eu mesma deveria (re)construir um mundo melhor para os meus pais, meus futuros filhos e meus amigos. Então, se nada do que pedi acima for possível, peço apenas que jamais esqueça de fazer de mim, uma pessoa cada dia melhor - melhor filha, melhor irmã, melhor tia, melhor sobrinha, melhor amiga e uma melhor profissional. Quem sabe assim, eu realmente possa ser mais feliz, Amém!    


Lucynara Santos PSICÓLOGA-CRP17/1559 e-mail/contato: ynaralu@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim...