domingo, 1 de maio de 2011

Admirável Chip Novo - Música de Pitty

"Pane no sistema alguém me desconfigurou

Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more, gaste, viva

Pense, fale, compre, beba
Leia,vote, não se esqueça
Use, seja, ouça, diga

Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor"

"Esse o retrato de uma sociedade tão alienada que esquece até de si mesmo...o pior é que quando deixamos de saber quem somos o que mais vale a pena?! Lucynara, Maio 2011." 


Um comentário:

  1. Pra quem acha que as músicas de Pitty são só para o público adolescente, pasme! Eu adoro as letras dela e as vezes de alguns sons tb kkk Amo mesmo e tô nem ai,fala mtas e boas verdades sobre o mundo e comportamento humano..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim...